
Oi pessoal, eu sou david, tenho 26 anos e tenho astigmatismo (sensibilidade à luz) e intermiopia.
ha quase 3 meses havia adquirido meus oculos, mas no sábado de aleluia infelizmente perdi ele no mar. Agora estou sem condições de adquirir um novo.
peço ajuda de todos, quem puder ajudar com qualquer valor eu ficarei muito grato!