Como ajudar
Descubra
Como funciona
tenho dificuldade de locomoção me ajude conquistar a minha casa
Casa / Moradia
São Paulo / SP

tenho dificuldade de locomoção me ajude conquistar a minha casa

ID: 4319744
 Sou a Regina tenho paralisia cerebral desde nasci e sempre quis ter a minha independência trabalho em uma empresa multinacional e agora quero realizar o meu sonho de ter a minha casa própria.Trabalho desde os meus 22 e hoje tenho 50 m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/12/2023

 Sou a Regina tenho paralisia cerebral desde nasci e sempre quis ter a minha independência trabalho em uma empresa multinacional e agora quero realizar o meu sonho de ter a minha casa própria.Trabalho desde os meus 22 e hoje tenho 50 mas ainda está bem longe da minha aposentadoria...Me ajude a comprar minha casa própria ,pois muita dificuldade de locomoção.

Gostaria de contar a minha história de vida:

O começo da minha história é apenas para eu contar como tudo aconteceu. Quando eu nasci houve um erro médico e então tive paralisia cerebral. Durante minha infância e adolescência sofri muito preconceito. Então em 2007 resolvi dar um fim em um dos meus problemas causados pela paralisia. Resolvi e fiz minha cirurgia no tendão (o que dificultava e ainda dificulta muito minha vida). O que me motivou a fazer essa cirurgia foi querer a aceitação das pessoas. Por todo o sofrimento e todo o preconceito fiz a cirurgia, porém por acreditar tanto no que me diziam quase morri, pois eu não voltava a consciência depois da anestesia.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 230,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!