
Olá gente, meu cachorrinho se Sheik a pouco tempo de 2 semana uma mulher me deu ele porém ele tava cheio de carrapatos a gente limpou ele e tudo mais só que ele adquiriu a doença do carrapato e anemia, tá muito doente e a gente conseguiu o dinheiro para consulta só que o doutor passou vários medicamentos e a gente não tem como comprar. Se você sentir no seu coração de ajudar doe o que você sentir no seu coração para me ajudar a comprar os medicamentos dele. Que Deus lhe abençoe o que você doar, Deus venha multiplicar na sua vida.