Vaquinha criada em: 22/06/2025
Ola pessoal meu nome é Larissa. Sou mãe do José Marcos .José Marcos há 1 ano foi diagnosticado com neoroblastoma estágio 4 José fez um tratamento com quimioterapia durante 8 meses, e dia 16 de abril de 2025 ele veio fazer a cirugia de retirada do cancer , porém não teve sucesso pois o tumor estava colado em uma veia na barriga,Retirou oque deu, e voltamos ao tratamento ,porém o câncer novamente cresceu , e agora estamos em um estágio avançado e precisamos de um medicamento de alto custo Custando 75 mil. Reais cada ampola ele vai fazer vários ciclos com esse medicamento porém o primeiro já temos 3 ampolas , sendo preciso 4 para cada ciclo Essa uma que falta precisamos comprar dentro de uma semana e não temos condições Venho aqui pedir a ajuda de cada um Para salvar a vida do José Marcos de 4 anos Remédio: Dinutuximabe beta 20mg/4,5mL - 1 frasco para realização do primeiro ciclo. Tratamento de Neuroblastoma refratário à quimioterapia convencional.O nome comercial do remédio é Qarziba