Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o tratamento da minha mãe
Saúde / Tratamentos
Fazenda Rio Grande / PR

Ajuda para o tratamento da minha mãe

ID: 3577476
Meu nome é Luana, e venho através desta ação pedir a ajuda de vocês, pois minha mãe se encontra muito doente e debilitada e precisa de tratamentos e exames particulares que não conseguimos pagar sozinhos, e no SUS não tem.Meu pai é aposenta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/03/2023

Meu nome é Luana, e venho através desta ação pedir a ajuda de vocês, pois minha mãe se encontra muito doente e debilitada e precisa de tratamentos e exames particulares que não conseguimos pagar sozinhos, e no SUS não tem.

Meu pai é aposentado e sozinho não consegue arcar com os custos que os exames e os remédios dão.

E no momento não consigo ajudar com muito, o pouco que tenho mal consigo me sustentar.

Então venho através do meu perfil pedir a ajuda de vocês, para quem possa ajudar de alguma forma ficaremos muito agradecidos pois não temos quem possa nos ajudar nesses momento delicado.

Quem sentir no coração que possa nos ajudar ficaremos muito gratos.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!