
Oi! Eu me chamo Sabrina, filha da Angela, moramos em uma casa que infelizmente foi atingida por um incêndio. Graças a Deus, estamos bem, e a perda de bens materiais foi pouca, mas a estrutura da casa sofreu um grande dano. Ainda não sabemos o valor exato que vamos ter de gastos, mas para um início eu coloquei esse valor. Os gastos vão ser todos destinados a telhas, madeiras, portas, etc. Agradeço imensamente quem puder ajudar! 🙏🏼 Pix: sabrina.n.henke.c@gmail.com
Vamos postar em nossas redes todos os gastos e comprovantes dos materiais comprados.
Facebook: Sabrina Henke Cabral e Angela Henke
Instagram: @sabrinahenke e @angelahenke