
Eu sou Marcos, criei essa vakinha para arrecadar o valor de R$3000 para estar comprando materiais odontológicos (que não são baratos)!
Sou de família humilde e consegui uma bolsa de estudos na faculdade, porém, as matérias levam listas semestrais de materiais, para fazer cirurgia, endodontia, periodontia, prótese, ortodontia, dentística e odontopediatria.
Agradeço muito sua contribuição!