
Bom meus amigos... Chegou a hora d ajudar quem tanto ajudou a população vítima dos deslizamentos em Petrópolis. Estamos mudando de academia e precisamos trocar a lona do tatame , que foi muito castigado por abrigar as vítimas dessa triste tragédia. Não vamos conseguir reutilizar essa lona devido as avarias sofridas, mantivemos ela até hj mas devido a mudança vamos ter que trocar. Gostaria de contar com a ajuda dos amigos, pois estamos em tempos muito ruins e nosso projeto social tem que continuar... Nossas crianças precisam se manter ocupadas fora das ruas e de coisas ruins. Agradeço a todos que puderem colaborar com a nossa causa. Desde já o meu obrigado.
Nosso projeto fica em Petrópolis no bairro alto da serra o mas atingido pelas chuvas e deslizamentos de terra e barreiras