
Olá, meu nome é Jamie, sou estudante e vivo em uma cidade interiorana (Redenção/CE) que é onde está situada minha universidade. Há algumas semanas sofri um acidente doméstico ao qual bati a cabeça com muita força no chão, precisei inclusive fazer exames neurológicos que estão em andamento, e na mesma queda quebrei meu óculos novo. Não tenho condições nenhuma de comprar um novo, pois recebo R$ 530,00 por mês para pagar contas da casa alugada e me alimentar, logo, fico impossibilitado de conseguir comprar um novo ou talvez só a lente que é o que estou pensando, por ser um valor mais barato que um óculos, mas ainda assim sairia caro pela quantidade que recebo. Gostaria encarecidamente de pedir a ajuda de vocês, pois a minha visão impacta em toda minha vida, principalmente nos meus estudos que são meu maior foco nesse momento, e ser preto, trans e pobre já me impediu de muita coisa, não quero que essa seja mais uma, peço muuuito a ajuda de vocês, desde já, obrigado💕 MEU PIX: jamiekalil18@gmail.com