
Oi eu sou Julio , faço parte de um projeto social voltado ao jiu-jitsu , onde ministramos aulas totalmente gratuitas para crianças carentes da comunidade ….estamos precisando de doações para a compra de Kimonos infantis e algumas peças de reposição para o tatame segue o instagran do projeto @guaratinguetajiujitsu
muito obrigado desde ja pela sua colaboração