Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar curativos para Vó Ataíde
Saúde / Tratamentos
Pindamonhangaba / SP

Ajuda para comprar curativos para Vó Ataíde

ID: 3588237
Eu sou Gisele e venho em nome de minha Vó Ataíde que se encontra há 40 dias internada no hospital de São Sebastião/LN Sp por causa de uma ferida que está localizada no Cóccix infeccionou e já virou uma úlcera e está causando muitas dores e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2023

Eu sou Gisele e venho em nome de minha Vó Ataíde que se encontra há 40 dias internada no hospital de São Sebastião/LN Sp por causa de uma ferida que está localizada no Cóccix infeccionou e já virou uma úlcera e está causando muitas dores e muito sofrimento a ela.

Ela precisa de um curativo a vácuo, é um tratamento de ponta, porém o custo é muito alto , e a família não consegue custear, 

Esse é o motivo da Vaquinha, para que ela tenha qualidade de vida possível sem dores e sofrimento

Já agradecemos de coração e que Deus abençoe a vida de cada um que ajudar com o valor que puder!!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.755,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores30
Outras histórias também precisam de você!