Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar cama e colchão hospitalar para minha mãe após AVC
Saúde / Tratamentos

Ajuda para comprar cama e colchão hospitalar para minha mãe após AVC

ID: 3517060
Minha mãe Maria teve um AVC gravíssimo com diversas sequelas e agora  precisamos preparar a casa para recebê-la de volta. Muitas coisas nos falaram que iríamos conseguir no SUS mas não está sendo dessa forma. O dinheiro arrecadado ajudará a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/02/2023

Minha mãe Maria teve um AVC gravíssimo com diversas sequelas e agora  precisamos preparar a casa para recebê-la de volta. Muitas coisas nos falaram que iríamos conseguir no SUS mas não está sendo dessa forma. O dinheiro arrecadado ajudará a custear os itens  necessárias de infraestrutura e também com fisioterapia e fonoaudióloga entre outras coisas que precisaremos nessa nova fase e que financeiramente não estamos preparados.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.049,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
25
Apoiadores84
Outras histórias também precisam de você!