Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Comprar Cadeira de Rodas
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para Comprar Cadeira de Rodas

ID: 2827636
Olá, sou Amanda, irmã da Amone, a princesinha da foto que é muito ESPECIAL. Amone tem 24 anos e foi diagnosticada como uma doença hereditária (Mucopolissacaridose).  Faz em torno de 9 anos que não consegue se locomover se não for através de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/05/2022

Olá, sou Amanda, irmã da Amone, a princesinha da foto que é muito ESPECIAL. Amone tem 24 anos e foi diagnosticada como uma doença hereditária (Mucopolissacaridose)

 Faz em torno de 9 anos que não consegue se locomover se não for através de uma cadeira de rodas. Nós ganhamos essa da foto através de uma doação, ao qual não é a  ideal, está em uso por 3 anos, ou seja, já está bem desgastada.

Entramos com um recurso junto ao SUS desde o ano passado para obter a cadeira de rodas específica para ela (adaptada), indicada pela médica, porém sem previsão de entrega.

Como Amone não fala, acreditamos que ela possa estar sentindo dores devido ao desconforto desta cadeira, pois ela não consegue se equilibrar e acaba esforçando muito um único lado do corpo. 

Então precisamos URGENTE comprar uma cadeira para ela, porém, pesquisamos os valores e não é barato. Não temos condições de comprar!

Por isso, contamos com a sua contribuição, qualquer valor será bem-vindo!

Vamos ajudar amoninha a ter mais qualidade de vida? 

Que deus te abençoe!

 Meu instagram: @amanda.kaynara 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 840,00
de R$ 3.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!