Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos unidos por Ana's adaptar a casa para cadeirante
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

Todos unidos por Ana's adaptar a casa para cadeirante

ID: 4135318
Meu nome é Ana Paula tenho 51 anos, mãe solo da Isadora de 7 anos,passando por nescessidades financeiras graves, pois  tbm com muitos problemas de saúde, estou com muita dificuldade de me locomover devido a doenças na coluna e diabetes, sou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/10/2023

Meu nome é Ana Paula tenho 51 anos, mãe solo da Isadora de 7 anos,passando por nescessidades financeiras graves, pois  tbm com muitos problemas de saúde, estou com muita dificuldade de me locomover devido a doenças na coluna e diabetes, sou eu a mantenedora da casa, vivendo com o auxílio doença ,minha mãe a Ana Maria 71 anos amputou as 2 pernas, carecemos de muita ajuda, anteriormente iniciamos a Vakinha para compra da cadeira de rodas e colchão  hospitalar, com o empenho de alguns colaboradores e a graça de Deus, foi doado para ela o colchão hospitalar, e agora tbm recebeu a doação  da cadeira de rodas, vou estar postando nas redes sociais, todas as fotos e agradecimentos, aqui não  caberá,  enfim venho mais uma vez humildemente pedir que continuemo-nos em oração,  e seguiremos com a Vakinha online, vamos unir nossos esforços para ajudar a melhorar a qualidade de vida tanto para minha mãe quanto para mim,precisamos mexer na estrutura da casa para quem já conhece são 3 cômodos onde o quarto é junto com a cozinha tudo muito apertado, preciso mexer principalmente no banheiro e no piso para que ela possa locomover -se com a cadeira e tomar banho tbm, infelizmente não  tenho condições financeiras e nem psicológicas,  portanto a sua contribuição por menor que seja, fará uma diferença imensa, vc é uma parte vital nessa jornada. se desejarem recebemos visitas basta entrar em contato no meu número de celular. 19.983058095 estaremos a disposição,  seu apoio é fundamental nesse momento  acreditamos que através desse contato consiguiremos uma ajuda. Sua contribuição nos aproxima um passo mais perto de melhorar qualidade de vida. agradeço a todos que já nos ajudou até o momento com o colchão,  com a cadeira, com cestas básicas, acompanhem nossa luta e agradecimentos nas redes sócias, todo dinheiro doado aqui sera revertido nessa melhoria muito obrigada. Gratidão a DEUS, POR MAIS UM DIA VIVIDO NA PRESENCA DO SENHOR.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.081,39
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.