
Pessoal, preciso muito da ajuda de todos vocês! Infelizmente roubaram o caminhão do meu pai na madrugada, levando várias peças internas do caminhão, que infelizmente são caríssimas… ele tinha uma viagem agendada para a próxima semana, e não conseguirá fazer, porque o caminhão nem liga depois disso 😣
Quem puder contribuir com qualquer valor, já ajuda muito, qualquer valor será bem vindo…
O caminhão é o ganha-pão do meu pai, vô do Apolo, e ele parado só traz mais prejuízos para a família, que tem contas pra pagar e ainda mais agora…com esse problema pra resolver! Com Fé em Deus e Nossa Senhora, tenho certeza que logo o caminhão estará 100% novamente e meu pai poderá a voltar a fazer as viagens dele!
Agradeço se puderem compartilhar a vaquinha, e assim fazermos uma grande corrente de ajuda!