Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar as medicações do meu pai
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Ajuda para comprar as medicações do meu pai

ID: 5154868
Meu pai tem diabetes tipo 1, a doença está em estágio avançado.. já consumiu toda a gordura corporal dele e está atacando os nervos, mãos e pés já foram afetados… o cataratas cegou ele, conseguimos reverter com cirurgia em um dos olhos até ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/10/2024

Meu pai tem diabetes tipo 1, a doença está em estágio avançado.. já consumiu toda a gordura corporal dele e está atacando os nervos, mãos e pés já foram afetados… o cataratas cegou ele, conseguimos reverter com cirurgia em um dos olhos até o momento. Precisamos de ajuda de todos para conseguir comprar a medicação que é toda manipulada, a insulina é a única que conseguimos pelo SUS. Ele já está muito debilitado, não consegue fazer as atividades do cotidiano e nem andar por sentir muita dor nos pés. Por favor peço que nos ajude a manter uma qualidade de vida para o meu pai que tem apenas 46 anos e duas filhas.. é um apelo que faço não só por ele, mas por nós.. nós que precisamos de um pai ainda. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.140,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores37
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.