Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação para as pessoas que perderam tudo na enchente
Casa / Moradia
Curitiba / PR

Arrecadação para as pessoas que perderam tudo na enchente

ID: 4251830
Eu sou denise e criei essa vquinha para ajudar as pessoas que perderan tudo na enchente. E preciso arrecadar 50 reais para alimentos, fraudas, leite e produto de higiêne.A mossa que precisa de ajuda perdeu tudo, quem puder mandar com 2,50 j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/11/2023
  1. Eu sou denise e criei essa vquinha para ajudar as pessoas que perderan tudo na enchente. E preciso arrecadar 50 reais para alimentos, fraudas, leite e produto de higiêne.

A mossa que precisa de ajuda perdeu tudo, quem puder mandar com 2,50 ja vaí ajudar muito

 Deus abençoe voces que ajudarem e nao ajudarem 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 50,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Maria isabel sottomaior, criada por:
Outras histórias também precisam de você!