Arrecadação para as pessoas que perderam tudo na enchente
ID: 4251830
Eu sou denise e criei essa vquinha para ajudar as pessoas que perderan tudo na enchente. E preciso arrecadar 50 reais para alimentos, fraudas, leite e produto de higiêne.A mossa que precisa de ajuda perdeu tudo, quem puder mandar com 2,50 j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/11/2023
Eu sou denise e criei essa vquinha para ajudar as pessoas que perderan tudo na enchente. E preciso arrecadar 50 reais para alimentos, fraudas, leite e produto de higiêne.
A mossa que precisa de ajuda perdeu tudo, quem puder mandar com 2,50 ja vaí ajudar muito
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.