
Olá, me chamo Lucas, e criei esta vaquinha para ajudar o Maria, uma mulher de 48 anos que enfrenta uma batalha muito difícil contra uma grave doença. Ela é viúva e mãe de três filhos, sendo uma de apenas 3 anos. A Maria é uma pessoa muito forte, sempre lutando para oferecer uma vida melhor para seus filhos, especialmente em meio às dificuldades que enfrenta diariamente.
Apesar de todo o esforço e da coragem que demonstra, a aparência debilitada de Maria, com feridas no corpo e o rosto desfigurado pela doença, tem afastado o apoio que ele tanto precisa. A prefeitura e outras instituições infelizmente não têm oferecido a ajuda necessária, e ele segue sozinho nessa luta.
Pessoalmente, já fiz o que estava ao meu alcance financeiramente, mas, para darmos a Maria e sua família a chance de um futuro melhor, precisamos unir forças. Juntos, podemos contribuir para que ela tenha condições de colocar as crianças na escola e proporcionar um ambiente mais digno para eles. Vamos nos mobilizar para dar ao Maria o suporte que merece e a esperança de dias melhores para ele e sua família.
Pix: lucasgabriel25042002@gmail.com