Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar alimento e investir em trabalho autônomo
Fome / Desnutrição
Manaus / AM

Ajuda para comprar alimento e investir em trabalho autônomo

ID: 2904620
Meu nome é Cristine, não me orgulho, do momento que estou passando, até me sinto envergonhada,mas mesmo assim vou lhes contar um pouco da minha história,perdi meu emprego no final de setembro de 2021 e ainda não consegui um novo emprego.Est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/06/2022

Meu nome é Cristine, não me orgulho, do momento que estou passando, até me sinto envergonhada,mas mesmo assim vou lhes contar um pouco da minha história,perdi meu emprego no final de setembro de 2021 e ainda não consegui um novo emprego.Estou morando de favor na casa dos outros e sobrevivendo da pouca ajuda que minha mãe pode me proporcionar,desde outubro de 2021,durmo com minha filha em um colchão no chão,tem sido assim todo esse tempo desde então isso já há mais de 8 meses,estava sem geladeira todo esse tempo também,mas graças a Deus,um anjo apareceu na minha vida e tem 5 dias apenas que fui presenteada com uma geladeira,sou muito grata por Deus usar as pessoas de bom coração para fazer o bem a quem precisa assim como eu.

Minha filha tem 10 anos de idade e depende unicamente de mim.

Sou mãe solo,faço de tudo pela minha filha e se hoje estou aqui é por ela porque dói muito no meu coração só de pensar em não ter o que dá de comer pra ela, já houve dias aqui que eu só tinha café e açúcar, também já cheguei a ficar uma semana sem gás de cozinha.Eu sou adulta, aguento tudo,sou forte,mas ela eu não quero vê passar por nenhum tipo de nessecidade,ela é a minha vida.

Sempre fui pai e mãe dela,criei só com ajuda da minha mãe,mas desde que precisei sair de casa,tenho criado sozinha,minha mãe me ajuda,mas ela também não tem boas condições,me ajuda como pode.

Espalhei currículo em vários lugares,mas ainda não fui chamada para nenhuma entrevista e não posso continuar aguardando, preciso trabalhar com algo e garantir o meu sustento e o da minha filha,mudar a minha vida,ter meu salário para pode sair daqui de onde estou e ir morar mais próximo da minha mãe,assim ela poderá me auxiliar melhor e me ajudar quando eu sair pra trabalhar nas vendas ou no emprego que eu futuramente conseguir.

Já trabalhei com docinhos em uma loja, também trabalhei em loja de roupas como vendedora,mas na maioria das vezes sempre trabalhei mais por conta própria, fazendo a venda dos produtos que compro,como cosméticos,perfumes, maquiagens,lingeries e também na venda dos docinhos que faço como brigadeiros,bolos e mousses gelados.

Sempre batalhei pra conseguir meu próprio sustento e ter meu próprio dinheiro,mas infelizmente dessa vez, não estou conseguindo,pois estou sem capital de giro pra investir e até mesmo pra colocar alimentação dentro de casa,estou passando por muita dificuldade.

Preciso da ajuda de vocês pra arrecadar uma quantia que me permita investir na venda dos doces que pretendo voltar a fazer,nos cosméticos e nos perfumes que é onde eu realmente tenho um lucro e retorno maior para fazer um salário mensal.

Também preciso de ajuda pra comprar alimentação e produto de higiene pessoal para minha casa,pois está tudo no fim e não tenho dinheiro pra fazer as compras básicas que necessito.

Peço encarecidamente a quem puder colaborar que me ajude,pois se estou aqui é porque realmente preciso demais da ajuda de vocês.Qualquer quantia dada de coração será bem vinda e desde já agradeço a colaboração de todos que puderem me ajudar. 

Aqueles que quiserem também podem podem colaborar diretamente no pix 92996044344,é o número do celular nome de Osair Cristine Carvalho.

Vou por acima as fotos dos produtos com que trabalhava como autônoma.

Obrigada e que Deus abençoe a todos.

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 130,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.