Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Comprar a lente para meu filho que tem Ceratocone
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Natal / RN

Ajuda para Comprar a lente para meu filho que tem Ceratocone

ID: 2270787
Olá, sou Danielly a mãe do Gabyel. Gabryel tem 15 anos e sofre de um problema de visão chamado Ceratocone que é uma Condição em que a córnea se curva para fora.No ceratocone, a córnea afina e se projeta para fora em forma de cone e sua caus ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/07/2021

Olá, sou Danielly a mãe do Gabyel. Gabryel tem 15 anos e sofre de um problema de visão chamado Ceratocone que é uma Condição em que a córnea se curva para fora.No ceratocone, a córnea afina e se projeta para fora em forma de cone e sua causa é desconhecida.

Para que o ceratocone não evolua, já que sua evolução é rápida e agressiva  o Gabryel precisa usar uma lente específica que precisa ser trocada anualmente e essa lente custa em média de 4.000 reais a qual não temos condições de custear, pois infelizmente estou desempregada. Então gostaria de pedir sua ajuda, para que possamos comprar a lente do meu filho e ele possa enxergar a vida. Obrigada e que Deus abençoe sua vida!

 

Sua doação é muito importante para nós e Deus te dará em dobro! ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 115,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!