
Eu sou Teresinha ano passado em maio de 2022 fui diagnosticada com Linfoma não Rodiking, quando fiz a Vaquinha em fim de ano 2021 nem esperava passar por isso, então fiz tambm divida com o banco início de 2022 para dar entrada na casa dos Gêmeos agora afastada do trabalho e dependendo do INSS que só dá para minhas despesas com alimentos e remédios, não consigo quitar com.o banco e eu sendo vó do Valentim e Theodoro: gêmeos que agora estão com 3 ano e 2 meses a , já tem casa e os pais não ganham o suficiente . Eu ja não ajudo muito são muitas as despesas diversas. Os pais são amorosos e cuidadosos e eu conto com a ajuda de anjos de Deus na terra para realizar essa conquista. sonho impossivel para nós no momento. Toda ajuda será bem vinda. Qualquer valor será uma benção. Deus abençõe grandemente cada um que ajudar contribuíndo. Muito obrigada.