Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Comprar minha Prótese
Esportes / Atletas
Mogi das Cruzes / SP

Ajuda para Comprar minha Prótese

ID: 3777818
 No dia 20/12/2003 sofri um grave acidente de moto onde tive algumas fraturas expostas fui submetido a várias cirurgias e com isso descobri que estava com osteomielite crônica, ao qual vinha me tratando a quase 20 anos.  Fiquei com encurtam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/05/2023

 

No dia 20/12/2003 sofri um grave acidente de moto onde tive algumas fraturas expostas fui submetido a várias cirurgias e com isso descobri que estava com osteomielite crônica, ao qual vinha me tratando a quase 20 anos.  Fiquei com encurtamento de fêmur e meu joelho ficou rígido, com isso minha perna não se dobrava mais. Devido a essas lesões acabei me descobrindo no esporte Paraolímpico (Vôlei sentado), hoje faço parte da equipe do Sesi de Suzano e Seleção Brasileira.   No final do Ano passado realizei um exame especifico e foi constado que a bactéria óssea estava ativa e acabou contaminando a região do meu joelho, após consultas com especialistas a amputação foi a melhor opção.  Com isso no dia 23/05/2023 realizei a minha cirurgia ao qual sigo me recuperando nessa nova fase. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.140,30
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
83
Apoiadores75
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.