
Olá eu me chamo João Paulo e vim aqui pedi ajuda pra compra uma casa pra eu minha esposa e meus filho morar, moro em uma barraco há 6 anos e gostaria muito de ir mora em um quanto que eu possa chama de casa, trabalho como camelo e também vendendo água balas e pipoca no sinal. Sei que as coisa não estão facil mais eu sei que um dia eu consigo, se vc podesse me ajudar com 1 real ou com quanto vc pude serei grato, obrigado pela atenção