
Olá me chamo David Farias, tenho 62 anos, nasci em Campinas Grande Paraiba mas moro desde jovem em Pernambuco onde encontrei minha esposa a Lenira Farias de 64 anos a qual estou casado a 31 anos, tivemos dois filhos e o mais velho desde nascido por erro médico nasceu com falta de oxigenação cerebral e desde então tem deficiência intelectual, passamos por várias dificuldades desde o casamento, enfrentamos fome, desemprego e aí da tivemos que cuidar de duas crianças, lutando sempre para conseguir sustento e providência para meu filho deficiente o Daniel de 30 anos.
Trabalhei em diversas empresas na cidade do Recife com caminhões de reboque aqual era muito complicado pois ganhava por reboques realizados, sem passagem, sem plano de saúde, sem almoço, tudo tirado do meu bolso, por último o trabalhe como taxista por 15 anos hoje com 62anos não consigo emprego, tenho saúde e disposição mas por ausa da idade nada consigo no comércio, com ajuda de de um amigo comprei um carro de mão e faço frete na frente de alguns mercados do meu bairro.
Hoje meu desejo é poder adquirir um caminhão baú para agregar em alguma empresa e assim voltar ao mercado de trabalho, como não tenho como comprar venho atravé dessa vakinha conseguir ajuda.
Um caminhão baú usado está custando em torno de 170.000 a 200.000 mil reais( pesquisas realizadas pelo App da OLX)
Sei que estamos vivendo um momento crítico pós pandemia e que as coisas estão difíceis para todos mas, espero que você possa me ajudar com qualquer valor, não importa se muito ou pouco o que você puder colaborar me deixa um passo a frente de conseguir meu meio de sustento, a pior sensação de um pai e avô é não poder sustentar a família.
Meu contato para qualquer dúvida
(81) 98867-3136
Desde já agradeço por terem vindo conhecer um pouco mais da minha história!