
Eu me chamo Nelson e minha esposa Joelma. Ela tem 38 anos e sofre de uma doença degenerativa chamada Artite Reumatoide.
Ela adiquiriu essa doença aos 23 anos e ate hoje ela ja teve que trocar varias vezes de medicação, por causa do uso continuo de corticoides ela adiquiriu tambem glaucoma e catarata.
Hoje ela faz uso de uma medicação chamada Golimumabe que ate uns dois meses atras era fornecido a ela pelo auto-custo do SUS e que hoje se encontra em falta. Ela não pode esperar por muito tempo pois a falta dessa medicação ja esta fazendo ela entrar em estado de atrofia que causa muita dor e deformidade nas articulações. Sofro com ela pois as dores são intensas, e apesar dela tentar ser alegre e esconder, há momentos em que ela nao aguenta e eu acabo desabando diante da minha impossibilidade de tirar a dor da pessoa que amo tanto. Peço a Deus a cada minuto que dê forças à mim e à ela pra aguentar essa batalha, pois a cruz esta pesando. Por isso decidi pedir ajuda de todos.
A sua colaboração será uma bençao, e que Deus ilumine cada um de vcs.