Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para compra de materiais para aulas de dança gratuitas
Arte / Entretenimento
Toledo / PR

Ajuda para compra de materiais para aulas de dança gratuitas

ID: 4995943
Eu sou a Prof Néia Johanns, professora de Ballet e danças orientais, e estou iniciando um projeto de aulas de dança infantil ( Ballet e hip hop) na 1° Igreja Evangélica Quadrangular em Toledo- Pr. As aulas serão totalmente gratuitas e as va ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4995943@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/08/2024

Eu sou a Prof Néia Johanns, professora de Ballet e danças orientais, e estou iniciando um projeto de aulas de dança infantil ( Ballet e hip hop) na 1° Igreja Evangélica Quadrangular em Toledo- Pr. As aulas serão totalmente gratuitas e as vagas destinadas aos membros da igreja, e as vagas não preenchidas serão ofertadas para a comunidade carente. Temos a sala, porém precisamos adequar a estrutura. Precisa de ajustes, como reforma do piso e colocação de espelhos e barra. Estes são a princípio os materiais de valor mais alto. Essa reforma terá o custo aproximado de 4 mil reais. A prioridade é conseguir esse valor para termos o básico para começar. Se formos abençoados com valor acima deste, usaremos para comprar os demais materiais e uniformes. Desde já agradeço imensamente toda e qualquer ajuda.

Deus abençoará cada doação, independente do valor. Pois ele reconhece nossa intenção e bondade. 

Para saber mais do meu trabalho como prof, e sobre a Igreja, podem acessar as páginas do Instagram 

@neiajohanns

@quadrangulartoledo

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4995943@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.116,97
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores45
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.