
Me chamo Joice tenho 30 anos sou casada e tenho um filho de 3 aninhos.Fui diagnosticada com ceratocone aos 15 anos,realizei tratamentos paliativos até os 21 anos.Em 2013 realizei o transplante de córnea do olho esquerdo e atualmente estou na fila para fazer o do olho direito.Infelizmente após o transplante adquiri miopia e astigmatismo em grau muito alto.No meu caso óculos e lentes comuns não me ajudam a enxergar. Só vejo vultos, eu utilizo a lente escleral que me permite ter uma vida normal.Porém tenho que troca-la a cada 12 meses e o valor é de R$4.000,00 no qual não tenho condições no momento.Peço a colaboração de quem possa me ajudar pra continuar a enxergar!