
Olá sou a Luana mãe do Gabriel, estou fazendo está vaquinha , para o desenvolvimento do Gabriel, Ele tem 4 meses , e daqui alguns meses vai começar a gatinhar , e nossa casa não tem piso, levanta muito pó e sem condições em deixá-lo brincar no chão, compramos o terreno construímos dois cômodos de madeirite e o banheiro, e para colocarmos o piso precisamos de 3 mil, neste momento não temos condições de colocar o piso, e estou pedindo sua ajuda para tornar isso realidade.