Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para colocar os dentes da mãe
Saúde / Tratamentos

Ajuda para colocar os dentes da mãe

ID: 3068773
Eu sou a Sueli criei essa vaquinha para ajudar a minha mãezinha colocar os dentes e fica 20.000.00 pois precisa fazer um reposição de osso na gengiva que ela perdeu por ficar muitos sem os dentes. Hoje ela tem dificuldade p se alimentar poi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/08/2022

Eu sou a Sueli criei essa vaquinha para ajudar a minha mãezinha colocar os dentes e fica 20.000.00 pois precisa fazer um reposição de osso na gengiva que ela perdeu por ficar muitos sem os dentes. Hoje ela tem dificuldade p se alimentar pois foi retirado os dentes q ela ainda tinha e não  deu para por a dentadura convencional.  Pesso que me ajudem a realizar esse sonho. Pois ela dedicou a vida p cuidar da família e hj não temos condições de colocar os dentes dela. Eu agradeço toda ajuda e pesso que Deus multiplique na vida de cada um. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!