Meu nome é Thiago, sou filho de uma mãe solo com mais dois irmãos e uma irmã. Minha mãe conheceu meu pai em 2016, onde nos apresentou o mesmo e aceitamos o fato de mais um membro entrar na família.
Dia após dia, fomos nos conhecendo e aprendemos muitas coisas com ele, pois não tínhamos uma figura paterna e ele nos mostrou como é ter uma família com uma figura paterna presente, mesmo nas situações boas e ruins. Sempre com bom humor e levando uma vida tranquila, apesar dos desentendimentos, conseguimos nos aproximar mais.
Até que então, em dezembro de 2021, quando nossas vidas estavam começando a caminhar, após um exame do meu pai, tivemos a notícia de que ele contraiu um câncer muito agressivo em estágio avançado e fomos cuidando do tratamento do dia-a-dia normalmente. Hoje, infelizmente, o médico colocou ele em estado paliativo e para o acompanhamento dele no hospital, minha mãe deixa de trabalhar alguns dias. O problema é que a principal fonte de renda da nossa casa é ela, e com ela deixando de trabalhar pra acompanhar meu padrasto, algumas contas deixarão de ser pagas e precisamos da maior ajuda possível para cobrir os custos do nosso dia-a-dia.
Hoje, na nossa casa, só minha irmã que é de menor e o mais velho já tem sua própria família na casa própria.
Vivemos em uma casa alugada e existem algumas contas que precisamos quitar para nossa situação estabilizar e focarmos em ajudar no tratamento dele. Peço à todos que estão lendo essa história, mesmo que não possam ajudar contribuindo com algum valor, por favor que compartilhem essa vaquinha para chegar em mais pessoas.
Agradeço de coração, que Deus abençoe à todos!