Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para  Fabiano Campos - portador de E.A.
Saúde / Tratamentos
Feira de Santana / BA

Ajuda para Fabiano Campos - portador de E.A.

ID: 4237861
Sou o Fabiano Campos, tenho 49 anos, portador de Espondilite Anquilosante.  Como sabem estou lutando contra essa doença já há alguns anos. Estou caminhando para minha 7° cirurgia, recorrentes da doença Degenerativa Espondilite Anquilos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Sou o Fabiano Campos, tenho 49 anos, portador de Espondilite Anquilosante. 

Como sabem estou lutando contra essa doença já há alguns anos.

Estou caminhando para minha 7° cirurgia, recorrentes da doença Degenerativa Espondilite Anquilosante. São 20 anos de dores diárias nas articulações, graças a Deus com diagnóstico correto da doença que veio em 2021 e já com o Plano de Saúde estou realizando as cirurgias propostas. 

Essa cirurgia será realizada no hospital Cárdio Pulmonar em Salvador-BA. 

Logo depois terei um procedimento cirúrgico de Bloqueio da dor nos joelhos, mas este procedimento será realizado em Feira de Santana-BA onde resido.

Vou colocar Prótese no ombro direito, já tenho Prótese no ombro esquerdo.

Infelizmente, os custos envolvidos neste procedimento são altos em relação ao transporte e medicação pós-operatório.

Por isso, decidi criar esta vakinha online para arrecadar fundos que me ajudarão a cobrir esses gastos.

Se você puder contribuir com uma doação, saiba que será imensamente apreciada.

💖💖 Vale qualquer valor!!!

Além disso, peço que compartilhe esta vakinha com seus amigos e familiares para que mais pessoas possam se unir a essa causa.

Além disso, peço que compartilhe esta vakinha com seus amigos e familiares para que mais pessoas possam se unir a essa causa. 

Agradeço do fundo do meu coração por qualquer ajuda que puder oferecer. Sua generosidade fará toda a diferença na minha vida. 

💖💖 Agradeço de coração a todos!

LINK: vakinha.bio/4237861  

Ou caso, preferir fazer o depósito direto, deixo o meu pix:  

Pix: 75982778911  

Banco Iti Itaú 

Carlos Fabiano da Silva Campos 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.350,00
de R$ 1.550,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores26
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.