Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgias da Vitória (cirurgia ortopédica e cesárea)
Animais / Pets
Petrolina / PE

Ajuda para cirurgias da Vitória (cirurgia ortopédica e cesárea)

ID: 3589368
CASO VITÓRIA 💜Recebi esse pedido de ajuda ontem a tarde, para uma cachorra grávida que havia sido atropelada e estava claramente com fratura . Quando eu ia socorrer fui informada que o ccz de Petrolina havia recolhido.Vendo todo o sofriment... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/03/2023

CASO VITÓRIA 💜

Recebi esse pedido de ajuda ontem a tarde, para uma cachorra grávida que havia sido atropelada e estava claramente com fratura . Quando eu ia socorrer fui informada que o ccz de Petrolina havia recolhido.Vendo todo o sofrimento e dor que estava passando, decidi assumir a responsabilidade do caso e retirei ela do ccz, tendo em vista que lá não tem suporte adequado para um caso tão grave. Fratura em face caudal de corpo vertebral, e possível compressão medular, e para maior preocupação, ela está grávida. Vitória precisa passar por 2 cirurgias, a ortopédica, e a cesárea daqui a 4 dias quando ela fará 57 dias de gestação.Ela nem xixi consegue fazer sozinha, é preciso fazer uso de sonda…O seu quadro é extremamente grave e precisamos de ajuda. Estou aqui pedindo ajuda para casos e casos que chegam, cada um mais grave que outro, que necessitam de cuidados veterinários com internação, exames e na maioria das vezes, cirurgia. Os custos não são baixos, e as contas já viraram uma bola de neve…Ajudem, com quanto puderem, compartilhem com amigos e familiares. Vitória e os bebês merecem viver. As despesas dela com as cirurgias ficam quase 6 mil reais.Podemos contar com vocês?. Obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.234,68
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores38
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.