Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia
Saúde / Tratamentos
Teófilo Otoni / MG

Ajuda para cirurgia

ID: 5421089
Meu é Tatiane, tenho sonho de ser mãe e ter a possibilidade de gerar, mas esse sonho pode ser interropindo por nao ter condições de pagar uma cirugia de retirada de miomas. A pouco menos de mês foi diagnóstica com 3 miomas no útero.Um tem 1 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/03/2025
Meu é Tatiane, tenho sonho de ser mãe e ter a possibilidade de gerar, mas esse sonho pode ser interropindo por nao ter condições de pagar uma cirugia de retirada de miomas. A pouco menos de mês foi diagnóstica com 3 miomas no útero.Um tem 16,6x8,6cm e 985cm e outros dois de 3cm. Aqui na minha cidade os medicos não fazem so a retirada dos miomas e presevão o útero.Eles tiram todo o útero da mulher mesmo que ela não tenha filho.Preciso com urgencia fazer a cirugia porque o mioma mais volumoso esta comprimindo meu rim direito. Podendo futuramente causar doença renal.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.