Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Para Cirurgia Retirada Tumor na Coluna
Saúde / Tratamentos
Arapiraca / AL

Ajuda Para Cirurgia Retirada Tumor na Coluna

ID: 4270632
Eu sou Maria Isadora, criei essa vaquinha virtual porque preciso arrecadar dinheiro para ajudar no pagamento da minha cirurgia de retirada de tumor localizado na coluna.A sua doação fará toda a diferença. Por favor, contribua com o que pude ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/12/2023

Eu sou Maria Isadora, criei essa vaquinha virtual porque preciso arrecadar dinheiro para ajudar no pagamento da minha cirurgia de retirada de tumor localizado na coluna.

A sua doação fará toda a diferença. Por favor, contribua com o que puder e ajude-nos a atingir nossa meta. Compartilhe esta vaquinha com seus amigos e familiares e junte-se a nós nesta causa importante. Juntos, podemos fazer a diferença!”

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.444,72
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
48
Apoiadores222
Vaquinha em benefício de Maria Isadora Barbosa Silva Amorim, criada por:
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam TI HNSBC a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.