
Oi gente.
Quero pedir desculpas por ter encerrado a vaquinha anterior antes de arrecadar o total necessário para a cirurgia. Aconteceu que nós recebemos uma informação de que a cirurgia seria custeada pela prefeitura, porém não houve acordo. Portanto, volto a pedir ajuda de vocês para que possamos dar continuidade e arrecadar o valor necessário para a cirurgia dessa menina.
Então, estou aqui para pedir ajuda para ela que está com este tumor de mama arrastando pelo chão. Ela precisa fazer a cirurgia de retirada e ser castrada. O valor é para duas cirurgias, medicação e internação de 10 dias. Ela é uma cadela de rua. Vamos fazer este procedimento e tentar conseguir adoção para ela.
Então quem puder ajudar, nós agradecemos imensamente.

