Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para remoção do câncer de mama
Animais / Pets
Camaçari / BA

Cirurgia para remoção do câncer de mama

ID: 4473550
Olá,eu sou a mel,meus titios criaram essa vaquinha,pois preciso arrecadar 1.600,00 para realizar minha cirurgia de mastectomia e castração.Fui resgatada das ruas por meus titios, me levaram para o veterinária,fiz varios exames,foi detecta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/02/2024

Olá,eu sou a mel,meus titios criaram essa vaquinha,pois preciso arrecadar 1.600,00 para realizar minha cirurgia de mastectomia e castração.Fui resgatada das ruas por meus titios, me levaram para o veterinária,fiz varios exames,foi detectado um tumor de mama.Preciso fazer uma cirurgia com urgência para retirada desse tumor.

Agradeço imensamente a todos que puderam ajudar, seja compartilhando ou doando , não importa o valor, sei que foi de coração.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 40,00
de R$ 1.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!