Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda  para Cirurgia-Pe Edimundo
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Macapá / AP

Ajuda para Cirurgia-Pe Edimundo

ID: 1932212
Amigos e amigas, após consulta com especialistas em Ortopedia e Traumatologia motivada por insuportáveis dores nos ossos, músculos e articulações, foram-me requerido exames específicos da bacia (Ressonância Magnética, Raio-x, entre outros). ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/03/2021

Amigos e amigas, após consulta com especialistas em Ortopedia e Traumatologia motivada por insuportáveis dores nos ossos, músculos e articulações, foram-me requerido exames específicos da bacia (Ressonância Magnética, Raio-x, entre outros). Concluídos estes exames que fiz, fui diagnosticado como portador de OSTEONECROSE DA CABEÇA FEMORAL / COXARTROSE AVANÇADA com indicação de tratamento cirúrgico o médico recomendou a ARTROPLATIA TOTAL DO QUADRIL (Retirada da cabeça do fêmur) sob raquianestesia e sedação, a qual deverá ser realizada logo que houver  disponibilidade de UTI. Razões de praticidade logística me levaram a decidir  submeter-me ao procedimento na cidade de Macapá, no Hospital São Camilo e São Luís. 

O custo com a Cirurgia e despesas urgentes decorrentes desta e a ela anexas gira em torno de  50 mil reais, incluindo gastos com material cirúrgico, cuidador , cadeira de rodas, próteses e outras despesas locais .

A  previsão da cirurgia supracitada é a partir da segunda quinzena de abril. 

Para tanto, peço e conto com sua bondade e ajuda.

Vos abençoo!

BANCO: Itaú

AGÊNCIA: 1138

CONTA CORRENTE: 34419-5

PIX: 34063978249

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.555,33
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores54
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.