Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia da minha mãe
Saúde / Tratamentos
Cuiabá / MT

Ajuda para cirurgia da minha mãe

ID: 3025823
oi estou fazendo essa vakinha para arrecadar 7000 mil reais para a cirurgia da minha mãe , ela está com mioma no útero e por isso será necessário fazer a retirada, por conta do sangramento ela está com anemia profunda e vai precisar de bols ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/08/2022

oi estou fazendo essa vakinha para arrecadar 7000 mil reais para a cirurgia da minha mãe , ela está com mioma no útero e por isso será necessário fazer a retirada, por conta do sangramento ela está com anemia profunda e vai precisar de bolsas de sangue e cada uma vai custar 750 reais, como ela não pode mais perder sangue e cirurgia não pode demorar conto com ajuda de vocês , qualquer valor será bem vindo, desde já agradeço imensamente !

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!