
Humildemente peço a ajuda de vocês para realizar minha cirurgia para correção de miopia, pois uso óculos desde os 12 anos e meu grau atualmente esta quase 8. Sem óculos não enxergo nada. Além disso, no estado no qual resido nao há suporte para esse tipo de cirurgia, o mais próximo é o Amazonas. Na capital desse estado, em Manaus terei a chance de voltar a enxergar normalmente fazendo a cirurgia de correção de miopia. Contudo a cirurgia com consulta e exames chegará em torno de 10.000,00. Por isso, e por não ter condições suficientes estou aqui e conto com a ajuda de vocês. Obrigada desde já!! Para quem já ajudou e para quem ainda vai ajudar informo que pretendo fazer a cirurgia até final do ano 2023 se Deus quiser!!!