Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Cirurgia no Quadril
Saúde / Tratamentos
Cachoeira do Sul / RS

Ajuda para Cirurgia no Quadril

ID: 5475052
Eu sou a Giane e criei essa vaquinha para arcar com a cirurgia de quadril e tratamentos pós operatórios da minha filha Evah. Ela tem 7 anos e possui paralisia cerebral e hidrocefalia, colocou a válvula(dvp) para drenagem do líquido assim qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5475052@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/04/2025

Eu sou a Giane e criei essa vaquinha para arcar com a cirurgia de quadril e tratamentos pós operatórios da minha filha Evah. Ela tem 7 anos e possui paralisia cerebral e hidrocefalia, colocou a válvula(dvp) para drenagem do líquido assim que nasceu. Por consequências disso ela não fala e também não caminha, o que ocasionou a displasia no quadril, que dificulta a parte de sentar sozinha, e ter controle de tronco, sendo necessário cadeira de rodas. Se conseguirmos a cirurgia ela terá uma qualidade de vida muito melhor, conseguirá sentar sozinha sem apoio e futuramente depois de muita fisioterapia conseguirá ficar de pé.

🚨Pessoal todo e qualquer valor será muito bem vindo e nos ajudará muito. Quem puder fazer doação pelo coração, cada coração nos ajuda a divulgar a vakinha e fará com que a nossa meta seja alcançada mais rápido, chegando em mais pessoas.🚨

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5475052@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.150,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
52
Apoiadores28
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.