Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia no joelho (osteonecrose)
Saúde / Tratamentos

Ajuda para cirurgia no joelho (osteonecrose)

ID: 2884527
Eu sou Gabriel Alves da Silva Rodrigues, tenho 22 anos. Em 2019 sofri uma lesão enquanto fazia o tfm treinamento físico militar no quartel. No percurso que era impróprio acabei me machucando e torcendo o joelho, com o passar do tempo só foi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2022

Eu sou Gabriel Alves da Silva Rodrigues, tenho 22 anos. Em 2019 sofri uma lesão enquanto fazia o tfm treinamento físico militar no quartel. No percurso que era impróprio acabei me machucando e torcendo o joelho, com o passar do tempo só foi piorando. Servi na base administrativa do curado no bairro da várzea 7°A Região militar. Desde então não recebo nenhum salário ou ajuda pra passagem e não posso trabalhar nem pegar peso. Só estão pagando meu tratamento médico, mas demoram muito e eu só estou piorando. Espero que possam me ajudar. Deus abençoe a cada um de vocês, essa foi a maneira de eu tentar conseguir alguma coisa, não estou se aproveitando de nada porque quem me conhece sabe da minha história.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 40,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!