Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Cirurgia Gato Frajola
Animais / Pets

Ajuda para Cirurgia Gato Frajola

ID: 4626970
Eu sou a Fran, criei essa vaquinha para arrecadar 5mil, para poder custear exames laboratoriais, ultrassom e cirurgia do meu Gato Frajola, que está com dois nódulos,  um na língua (dificultando assim na hora de se alimentar) e o outro está ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/04/2024

Eu sou a Fran, criei essa vaquinha para arrecadar 5mil, para poder custear exames laboratoriais, ultrassom e cirurgia do meu Gato Frajola, que está com dois nódulos,  um na língua (dificultando assim na hora de se alimentar) e o outro está na lateral do abdômen, começou a apresentar dificuldades na locomoção esta do tamanho de um ovo de galinha).  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 596,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores14
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Franciane Lima a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.