
Ola, Somos Julia é Guilherme, Pais de um Spitz Alemão Anão, O Ozzyzinho.
Ozzy, há alguns dias, amanheceu sem conseguir movimentar as patas (lado esquerdo - TOTAL) - (lado DIREITO PARCIAL). Desde então estamos numa luta através de realizações de diversos exames para diagnosticar sua doença, relixando o tratamento correto para que ele fique curado e volte a ser o nosso espoleta. Foram realizados exames de imagem e alguns repetidas vezes, como sangue, raio x, ultrassonografia, tomografia, testes rápidos.
No início, suspeitou-se de uma lesão na cervical, mas essa possibilidade foi descartada, já que ele ainda movimentava o lado direito do corpo. Buscamos então um segundo especialista, que não identificou nenhuma alteração óssea. Após uma avaliação clínica detalhada, o Ozzy foi diagnosticado com meningomielite, uma doença autoimune.
O tratamento é longo e exige muitos exames, sessões frequentes de fisioterapia, medicações contínuas e cuidados especiais. Ainda precisamos realizar uma ressonância magnética, fundamental para confirmar o diagnóstico e definir os próximos passos do tratamento. Ele, hoje, está na sua segunda internação, pois ficou com anemia severa, necessitando ainda, de mais cuidados.
Neste momento, qualquer ajuda faz a diferença. Toda contribuição será destinada exclusivamente aos exames, tratamento e recuperação do Ozzy.
Se não puder ajudar financeiramente, compartilhar essa vaquinha já é um grande gesto de apoio.
Agradecemos de coração todo carinho, ajuda e energia positiva para o nosso Ozzyzinho. 💙🐶