Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Cirurgia do Hulk
Animais / Pets

Ajuda para Cirurgia do Hulk

ID: 3134784
Meu nome é Salma Hallak, descobri há algum tempo que meu cachorro (pinscher) HULK tem colapso de traqueia.  Achava q era uma bronquite crônica.  E além disso tem problema cardiologico. Mas graças a vocês consegui fazer os exames e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/09/2022

Meu nome é Salma Hallak, descobri há algum tempo que meu cachorro (pinscher) HULK tem colapso de traqueia.  Achava q era uma bronquite crônica.  E além disso tem problema cardiologico. Mas graças a vocês consegui fazer os exames e já está sendo medicado. 

Em relação ao colapso, a tendência é piorar aos poucos até fazer a cirurgia. O gasto com remédios  absurdo.  Ele fica o tempo todo “engasgado” tossindo como se tivesse sem ar. Não conseguimos nem dormir com medo dele passar mal e morrer. 

Preciso ir a um especialista que só a consulta é 450,00 e só tem 1 aqui no RJ. E o que eu ouvi de outros veterinários a cirurgia p colocar a prótese é em torno de 15mil a mais barata. Porque existe 2 tipos de prótese. 

Espero a colaboração de todos. 

Quem puder ajudar agradeço. 

Vou colocar no Instagram dos meus adotados também. 

Obrigada 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!