
Olá pessoal, esse na foto é meu gato Miles, mas também chamamos ele de Muliro.
Ele é um gato extremamente fofo, gosta de carinho, de brincar, come muito e dorme quase o dia todo.
Duas semanas atrás, no sábado, dia 12/11, ele ficou vomitando o dia todo, tentamos descobrir o que era, levamos ao veterinário, infelizmente não foi uma solução tão eficaz pois fizeram um rápido diagnóstico, fora que o Miles ficou muito agitado, e já deram medicação e levamos para casa.
Domingo, de madrugada, voltou a vomitar, levamos a outro veterinário mais eficaz, e conseguimos deixa-lo internado e fazer todos os exames possíveis, descobriram que ele tinha muito cabelo, tinha um pouco de cabelo humano, mas também tinha pelos dele, basicamente ele não estava conseguindo vomitar as bolas de pelo dele, e ficou preso no intestino por muito tempo, parecia ser até meses, mas só teve efeitos agora.
Ele fez a cirurgia no dia 21/11 e deu tudo certo, conseguiram remover tudo que estava acumulado, alimentamos ele corretamente no decorrer dos dias, estamos dando os remédios ainda, mas peço a vocês toda a ajuda possível para pagar o valor da cirurgia.
O total ficou de R$3.300,00, conseguimos pelo menos pagar os dias internados e os exames, mas a cirurgia realmente está sendo difícil para nós, minha namorada abriu uma rifa, mas também quis abrir uma vaquinha para ajudar nos custos da cirurgia.
Se quiserem saber sobre o Miles, ele está bem agora, voltou a comer normalmente, estamos dando uma pasta que pode ajudar a expelir melhor suas bolas de pelo, e também daremos gramas de trigo para ele comer, estamos limpando ele diariamente, ele tá tomando muita água, e ele vai ficar bem agora, dormindo muito e comendo muito sachê.
É isso, espero que entendam minha situação, mais dúvidas, tenho instagram, facebook, e whatsapp, como é minha primeira vez aqui na Vakinha, não sei se meus dados aparecem para vocês.
Obrigado a todos que puderem ajudar.