Essa gatinha (ainda filhote e com a pata fraturada) foi abandonada covardemente numa empresa. No início ela estava assustada e tinha medo das pessoas, mas com alimentação, carinho e atenção, ela pegou confiança em uma funcionária e assim conseguimos resgatá-la.
Levamos ela ao veterinário, que solicitou alguns exames de sangue e raio x. O diagnóstico foi de que ela sofreu uma fratura ainda muito jovem e não teve o tratamento correto, então a patinha calcificou e ficou pendurada, sendo impossível qualquer tipo de reconstrução.
Infelizmente ela passou por uma cirurgia para amputar o membro e em breve será necessário castrá-la. (por questões de segurança não foi possível na mesma cirurgia).
O abandono em si já é um ato de covardia e, abandonar um animal com a pata fraturada, é ainda pior! Mesmo com tantos acontecimentos ruins, ela voltou a confiar nas pessoas e nos presenteou com muito amor e gratidão.
Precisamos da ajuda para arrecadar dinheiro para da cirurgia de amputação, remédios do pós operatório, castração (que acontecerá em breve) e também queremos ajudar no processo de adoção, doando um pouco de ração e terrinha pra futura adotante, que abrirá o coração e a casa para uma gatinha que terá necessidades especiais.
Contamos com vocês nessa missão do bem!
Gratidão!