Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A JULIANA A VENCER ESSA BATALHA CONTRA UM TUMOR RARO!
Saúde / Tratamentos
Santos / SP

AJUDE A JULIANA A VENCER ESSA BATALHA CONTRA UM TUMOR RARO!

ID: 5504713
Me chamo Juliana, tenho 43 anos e, até abril deste ano, levava uma vida comum. Durante meus exames de rotina, fui surpreendida com uma notícia devastadora: a descoberta de dois tumores, um no ovário e outro no fígado.Iniciei imediatamente u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5504713@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/05/2025

Me chamo Juliana, tenho 43 anos e, até abril deste ano, levava uma vida comum. Durante meus exames de rotina, fui surpreendida com uma notícia devastadora: a descoberta de dois tumores, um no ovário e outro no fígado.

Iniciei imediatamente uma maratona de exames e consultas médicas. Foi em uma ressonância que veio o choque — um dos tumores já estava do tamanho de um ABACATE.

No dia 01/05/2025, fui submetida a uma cirurgia de emergência para retirada do tumor no ovário. Vendi tudo que podia, usei todas as minhas economias, fiz empréstimo... tudo para conseguir essa cirurgia no setor particular, já que não tenho plano de saúde.

Porém, durante a operação, veio a segunda e mais dura notícia: o tumor do fígado não era uma metástase, como se imaginava. Era um tumor raro, maligno e extremamente perigoso (Hepatocarcinoma fibrolamelar - HCF). Já estava com cerca de 20cm (tamanho de um ABACAXI) e não pôde ser removido, pois existe o risco de uma hemorragia fatal caso seja tocado de forma inadequada.

Fui encaminhada para um especialista em São Paulo que me deu um alerta claro: essa cirurgia precisa ser feita urgentemente. Não posso esperar os prazos do SUS — que por lei tem até 60 dias para agir — pois não sei se terei esse tempo. O tumor cresce diariamente, e seu rompimento pode custar minha vida.

Enquanto espero, vivo em repouso absoluto, sem poder andar de carro, sem visitas, sem riscos de impacto abdominal. É uma rotina de medo e espera. Mas eu quero viver.

Por isso, estou aqui pedindo sua ajuda. Qualquer valor, qualquer compartilhamento, qualquer gesto já é um passo para eu conseguir fazer essa cirurgia antes que seja tarde demais.

Me ajude a continuar lutando. Me ajude a viver.

Com gratidão,Juliana

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5504713@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 107.945,00
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
503
Apoiadores1053
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.