Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia de obesidade morbida
Saúde / Tratamentos
São Vicente / SP

Ajuda para cirurgia de obesidade morbida

ID: 3044259
Eu sou a Roseli, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 70.000,00 para fazer um tratamento de saúde por causa de minha obesidade morbida ,uma cirurgia e o tratamento pós cirúrgico. Para saber mais sobre minha história, vc pode seguir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/08/2022

Eu sou a Roseli, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 70.000,00 para fazer um tratamento de saúde por causa de minha obesidade morbida ,uma cirurgia e o tratamento pós cirúrgico. Para saber mais sobre minha história, vc pode seguir meu Facebook vitrine vitrine.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.720,00
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores30
Outras histórias também precisam de você!