Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia  de miomas da selma
Saúde / Tratamentos
Nilópolis / RJ

Ajuda para cirurgia de miomas da selma

ID: 2825915
Eu sou Caroline  Gonçalves e criei essa conta para tentar ajuda minha tia Selma ela tem vários miomas no útero e está com hemorragia  ja tem mais de 1 ano que ela está assim e não tenho condições  de ajuda ela minha mãe está correndo atrás ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/05/2022

Eu sou Caroline  Gonçalves e criei essa conta para tentar ajuda minha tia Selma ela tem vários miomas no útero e está com hemorragia  ja tem mais de 1 ano que ela está assim e não tenho condições  de ajuda ela minha mãe está correndo atrás da cirurgia pelo sus mais n está conseguindo por favor nos ajude .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!