
Me chamo Kalebe, eu e minha família somos os donos do Joey :), há alguns meses descobrimos que Joey tinha somente 1 testículo. Recorremos a veterinários, e ele começou a fazer exames, e descobrimos que ele tinha anemia e não podia ser castrado ou fazer a cirurgia, pois com a anemia muito alta ele poderia ter uma hemorragia interna. Daí começou semanas de exames e remédios e ele melhorou bastante. Fizemos um plano de saúde pra ajudar com mais exames, e ele está pronto para a cirurgia, mas o plano dele não cobre tudo, e fomos alertados que pode evoluir para um tumor caso não seja resolvido.
O valor é para sedação, ultrassom, internação, e alguns outros remédios. Fico grato com quem fizer qualquer contribuição, e deixarei as novidades dele aqui. 